FOX Life traz novidades e reprisa “Nip/Tuck”

Por , 06 de Fevereiro de 2008 @ 3:10      

Nip/TuckEnquanto a FOX não mostra a 5ª temporada de "Nip/Tuck", que ainda não tem previsão de estréia no Brasil, seu canal irmão "para as mulheres", o FoxLife, dá aos fãs da série a chance de rever como tudo começou.

A partir de segunda, 03 de março, à meia-noite, o FoxLife começa a reprisar "Nip/Tuck" desde seu primeiro episódio. Até o momento, estão previstas as reprises das três primeiras temporadas da série, de segunda à sexta, sempre à meia-noite.

A série é centrada em Christian Troy (Julian McMahon, "Charmed") e Sean McNamara (Dylan Walsh, "Everwood"), dois amigos que são os maiores cirurgiões plásticos de Miami. Apesar do sucesso profissional, eles tentam resolver seus problemas pessoais — Christian é um mulherengo que não consegue ter um relacionamento sério com nenhuma mulher, enquanto Sean tenta reparar seu casamento com Julia (Joely Richardson) e entender seu problemático filho adolescente Matt (John Hensley, "Witchblade").

Vencedora do Globo de Ouro 2005 de Melhor Série Drama, "Nip/Tuck" é uma das séries mais polêmicas e assistidas da TV paga americana. A 5ª temporada, que marca a mudança dos médicos para Los Angeles, estreou no final de outubro do ano passado nos EUA com uma audiência de 4,3 milhões de telespectadores, números 10% superiores à quarta temporada da série.

"Nip/Tuck" terá uma 6ª temporada em virtude da greve dos roteiristas, com pelo menos 8 episódios, que originalmente fariam parte dos 22 episódios programados para o quinto ano (apenas 14 episódios foram gravados).

O FoxLife também vai estrear dois novos realities shows na segunda, 03/03, a partir das 22h. "Flipping Out" mostra a vida de Jeff Lewis, um dos maiores agentes imobiliários de Los Angeles, desde as dificuldades de seu trabalho até seu relacionamento com sua equipe, que inclui um ex-namorado. Com sete episódios, o programa foi exibido no ano passado pelo canal pago americano Bravo e ainda não garantiu uma nova temporada.

Logo depois, às 22h30, é a vez de "Kimora", entrado em Kimora Lee Simmons, dona de uma rede de lojas de roupas. Além de mostrar o trabalho da ex-modelo e jurada da 1ª temporada de "America's Next Top Model", o programa também vai mostrar o que acontece no dia-a-dia da estrela do mundo da moda. Também com sete episódios, o programa foi ao ar em 2007 no pequeno canal pago americano Style.

E, para fechar o mês de março, o FoxLife exibe o final de temporadas de duas de suas comédias. A 3ª temporada de "How I Met Your Mother" termina na quarta, 19/03, às 19h. No episódio "The Platinum Rule", quando a turma descobre que Ted (Josh Radnor) terá um encontro com sua médica, eles tentam convencê-lo, através de suas próprias experiências mal sucedidas, que nunca é uma boa ideia sair com alguém que você encontra regularmente.

Com a greve dos roteiristas americanos, apenas 11 dos 22 episódios programados para a atual temporada de "How I Met Your Mother" foram produzidos.

Já a 6ª e última temporada de "Reba" vai ao ar na sexta, 28/03, às 19h. No episódio final, Van (Steve Howey) acidentalmente inicia um incêndio na nova casa dele e de Cheyenne (JoAnna Garcia), forçando-os a retornar temporariamente para a casa de Reba (Reba McEntire), enquanto Barbra Jean (Melissa Peterman) considera aceitar uma oferta de trabalho numa emissora de TV no Arkansas.

Apesar de ser a comédia de maior audiência do canal americano CW, com média de 3,632 milhões de telespectadores (audiência maior do que séries de sucesso como "Supernatural" e "One Tree Hill"), e após uma sexta temporada reduzida com apenas 13 episódios, "Reba" foi cancelada no início de 2007, informou o SériesOnline.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!