Reba

 
STATUS: série cancelada — 6 temporadas — 125 episódios
ESTREIA: EUA: 05/10/2001 | BRA: 11/11/2001 | CANCELAMENTO: 18/02/2007
CRIADO POR: Allison M. Gibson
Lida 1.097 vezes
Corrigir informação

SINOPSEA cantora country Reba McEntire larga o microfone, sem esquecer de sua marcante voz, para interpretar Reba Hart, uma típica mãe texana que entra para a APT: Associação dos Pais Traumatizados.

Seu marido dentista, Brock, não está contente em só consertar dentes: ele deixa Reba, após vinte anos de casamento, para ficar com sua assistente Barbra Jean que está grávida. Além disso, a filha adolescente de Reba, Cheyenne, também está grávida, graças ao zagueiro do time de futebol americano da escola Van. "Você pode assinar uma autorização para que nós possamos passar a noite de lua de mel juntos?", pergunta Cheyenne à sua mãe horrorizada.

Os dois outros filhos de Reba são Kyra, uma garota de 12 anos que está prestes a entrar na adolescência, e o caçula Jake, com 9 anos.

ELENCO Reba McEntire (Reba Hart)
JoAnna Garcia Swisher (Cheyenne Hart-Montgomery)
Steve Howey (Van Montgomery)
Christopher Rich (Brock Hart)
Melissa Peterman (Barbra Jean Booker Hart)
Mitch Holleman (Jake Hart)
Scarlett Pomers (Kyra Hart)

MÚSICA DE ABERTURA "I'm a Survivor", de Reba McEntire

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

My roots are planted in the past
And though my life is changing fast
Who I am is who I wanna be

A single mom who works too hard
Who loves her kids and never stops
With gentle hands and the heart of a fighter
I'm a survivor

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 06/01/2009, às 16:36 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 10/09/2017, às 04:55 | Algum erro?