Showtime cancela “The L Word: Generation Q”; spin-off pode estar a caminho

Más notícias para os fãs de “The L Word: Generation Q“. O canal pago americano Showtime decidiu não renovar a atração LGBTQIA+ para uma 4ª temporada, revelou o TVLine.

A terceira temporada de 10 episódios do programa estreou em 20 de novembro de 2022 e terminou em 20 de janeiro de 2023. Não foi pensada exatamente para encerrar a série, mas acabou se tornando a último ano do revival de “The L Word“, seriado original, que foi ao ar de 2004 a 2009.

Em entrevista ao Deadline, a criadora de “Generation Q”, Ilene Chaiken, revelou que está trabalhando em um reboot da série original, ambientada em Nova York. De acordo com a notícia, esse reboot foi provisoriamente intitulado de “The L Word: New York”. Porém, ainda não existem maiores informações sobre o possível spin-off.

O elenco de “The L Word: Generation Q” foi uma mistura de rostos novos e familiares para os fãs de longa data da franquia: Jennifer Beals como Bette Porter-Kennard, Kate Moennig como Shane McCutcheon, Leisha Hailey como Alice Pieszecki, Arienne Mandi como Dani Núñez, Sepideh Moafi como Gigi Ghorbani, Leo Sheng como Micah Lee, Jacqueline Toboni como Sarah Finley, Rosanny Zayas como Sophie Suarez, Jordan Hull como Angelica “Angie” Porter-Kennard e Jamie Clayton como Tess Van De Berg.

Desde sua estreia, em 2019, a série nunca ganhou um canal no Brasil e permanece inédita no país.

You may also like...

Deixe um comentário: