Everwood

 Everwood: Uma Segunda Chance
 
STATUS: série cancelada — 4 temporadas — 89 episódios
ESTREIA: EUA: 16/09/2002 | BRA: 07/11/2002 | CANCELAMENTO: 05/06/2006
CRIADO POR: Greg Berlanti
Lida 6.510 vezes
Corrigir informação

SINOPSEUm reencontro com valores do ser humano através da história do Dr. Andrew Brown, um renomado neurocirurgião da cidade de Nova York, cuja vida sofre uma reviravolta geral com a perda de sua esposa.

Andrew Brown decide isolar-se com sua filha pequena, Delia e seu filho adolescente, Ephram em um povoado distante nas montanhas do Colorado, onde as tradições contam mais que a fama de um cirurgião de cidade grande. A família tem mais valor que a ciência e os costumes locais são mais fortes que os hábitos urbanos. Everwood, o lugar onde Andy se tornará o médico e o pai que sua esposa sempre ansiou.

Mesmo relutante em se mudar para Everwood, Ephram acaba se acostumando com a nova cidade, principalmente após conhecer Amy Abbott, uma garota que mexe com seu coração e Ephram fará de tudo para chamar sua atenção.

E um novo médico chega na cidade para perturbar o Dr. Harold Abbott. Jake Hartman, um médico inovador, que desconhece os costumes dos moradores de Everwood, mas sempre age pensando no bem estar de seus pacientes, enquanto o Dr. Abbott tenta mostrar que é o médico da cidade e que conhece a todos.

ELENCO Treat Williams (Dr. Andrew "Andy" Brown)
Gregory Smith (Ephram Brown)
Emily VanCamp (Amy Nicole Abbott)
Debra Mooney (Edna Abbott Wallace)
John Beasley (Irv Harper — Narrador)
Vivien Cardone (Delia Brown)
Tom Amandes (Dr. Harold Abbott)
Stephanie Niznik (Nina Feeny)
Chris Pratt (Harold Brighton "Bright" Abbott III)
Merrilyn Gann (Rose Abbott)
Scott Wolf (Dr. Jake Hartman)
Sarah Drew (Hannah)
Sarah Lancaster (Madison Kellner)
Marcia Cross (Linda Abbott)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 05/04/2008, às 19:09 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 30/10/2016, às 00:27 | Algum erro?