Universal Channel exibe episódios inéditos de “Psych” em fevereiro

Por , 16 de janeiro de 2008 @ 5:21      
 

PsychEnquanto "House" e "Law & Order: Special Victims Unit" entram em reprise devido a greve dos roteiristas americanos, o Universal Channel retoma a exibição de episódios inéditos de "Psych". A informação é do SériesOnline.

Os novos episódios da 2ª temporada começam a ir ao ar no domingo, 10 de fevereiro, às 19h. O retorno de "Psych" começa com o episódio de Natal, onde a ceia da família Guster é interrompida quando um vizinho é assassinado — e o principal suspeito é o pai de Gus (Dulé Hill).

A segunda parte da temporada começa mesmo pra valer na semana seguinte, com o episódio There's Something About Mira, que mostra o mundo de Shawn (James Roday) virando de cabeça para baixo durante um caso de uma pessoa desaparecida, onde sua cliente é ninguém menos do que a mulher de Gus, vivida por Kerry Washington ("Ray"). Nos Estados Unidos, a série voltou a ser exibida na sexta passada (11/01).

Serão sete novos episódios, que vão ao ar até o dia 23 de março, quando termina a temporada da série. Felizmente, "Psych" não foi afetada pela greve dos roteiristas americanos, permitindo que todos os 16 episódios previstos para o segundo ano da série fossem gravados. E graças a boa audiência (média de 4,6 milhões de telespectadores), "Psych" já foi renovada para sua 3ª temporada.

Em fevereiro, o Universal também continua exibindo episódios inéditos de "Brothers & Sisters" e "Heroes". As séries também ganham maratona, com "Heroes" reprisando seus cinco primeiros episódios da 2ª temporada no sábado, 09/02, das 15h30 às 21h, enquanto no sábado seguinte (16/02, das 14h às 19h) "Brothers & Sisters" se prepara para a reta final de sua temporada de estréia com as reprises dos episódios 16 à 20.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!