“The L Word” retorna mais cedo; mudanças na grade da Warner Channel; “Pushing Daisies” confirmada

Por , 12 de Março de 2008 @ 1:56      

The L WordApós mudar repentinamente sua grade do horário nobre em março e preparar um "final de temporada" antecipado para suas séries (veja aqui), a Warner Channel fará mais mudanças em abril.

Entre as novidades, estão a confirmação da nova série "Pushing Daisies", além da estreia da nova temporada de "The L Word". A grade de programação também será alterada, com a saída de algumas séries do horário nobre.

A aguardada 4ª temporada de "The L Word" estréia na segunda-feira, 07 de abril, às 22h. Exibida no início de 2007 nos Estados Unidos, o quarto ano da polêmica série tem 12 episódios e mostrará as personagens lidando com antigos demônios enquanto conhecem novos mundos com a chegada de novas personagens. Bette (Jennifer Beals) continua sua batalha com Tina (Laurel Holloman) pela custódia de Anjelica, a pequena filha delas. A Guerra do Iraque terá um papel central na vida de Alice (Leisha Hailey) enquanto ela tenta seguir em frente após a morte de Dana (Erin Daniels). E Helena (Rachel Shelley) tenta conquistar sua independência financeira e deixar para trás um mundo de privilégios.

Quatro novas personagens chegam à trama: Phyllis Kroll (Cybill Shepherd, "Cybill", "Moonlighting"), uma mulher que assumiu tarde sua homossexualidade, após ter toda uma vida heterossexual, com marido, filhos, trabalho, e que abre mão de tudo isso por sua liberdade; Jodi Lerner (Marlee Matlin, "The West Wing"), uma talentosa artista autista que terá um relacionamento com Bette; a latina Papi (Janina Gavankar, "Strong Medicine"), que mostrará um outro lado da cultura lésbica de Los Angeles; e Tasha (Rose Rollins, "The West Wing"), uma amiga de Papi que lutou na Guerra do Iraque.

E entre os convidados especiais da nova temporada estão Rosanna Arquette ("What About Brian"), Eric Roberts ("Heroes", "Less Than Perfect"), Kristanna Loken ("Painkiller Jane"), Jessica Capshaw ("Thick & Thin"), Jane Lynch ("Lovespring International", "Two & a Half Men"), Annabella Sciorra ("Law &; Order: Criminal Intent") e o retorno de Karina Lombardi, a Marina Ferrer, que na primeira temporada da série teve um breve relacionamento com Jenny (Mia Kirshner).

"Pushing Daisies" estréia na quinta, 10/04, às 21h. Indicada a três Globos de Ouro (incluindo o de Melhor Série Comédia), este novo drama mistura romance, fantasia e mistério para contar a história de Ned (Lee Pace, "Wonderfalls"), um jovem homem que tem o dom de trazer os mortos brevemente de volta à vida, com apenas um toque. Enquanto ajuda a solucionar crimes ao lado de um investigador particular, Emerson Cod (Chi McBride, "The Nine", "Boston Public"), Ned terá que lidar com uma situação complicada: após trazer sua paixão da juventude, Charlotte "Chuck" Charles (Anna Friel), de volta à vida, ele não poderá tocá-la novamente — caso contrário, ela voltará à terra dos mortos, e desta vez para sempre.

As séries que saem do primetime passam a ser exibidas aos fins de semana. Enquanto "Two & a Half Men" (12h), "The Big Bang Theory" (12h30), "Men in Trees" (13h), "Without a Trace" (15h), "Moonlight" (17h) e "Chuck" (19h) ganham reprises aos domingos, "Cane" deixa a grade definitivamente. Já "Pussycat Dolls" sai temporariamente do ar até a estréia de sua nova temporada. E "Smallville" ganha reprises de segunda à quinta, à 23h, desde sua primeira temporada.

Assunto(s): LGBT, Programação
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Fabiana disse:

    Não concordo com o cancelamento da sério “moonlight”, pois a série foi uma das grandes revelações dessa temporada e apresenta a história de forma muito interessante e criativa.

  2. patricia disse:

    ola responsavel por este site. gostaria de saber quando sera lançada em dvd a serie the l word. pq tenho interesse em comprar e gostaria de saber onde encontrar. amo esta serie pq tem a jennifer beals e a laurel holloman acho um casal perfeito apesar de eu so acompanhar a carreira de jennifer pelo belissimo trabalho em flshdance. sei que fez muitos outros trabalhos mais aqui infelismente no brasil so passou este filme dela.aguardo resposta sobre quando estara disponivel a 5ª. ate agora so to gostando mais da 1ª e 2ª . quem puder me informar qualquer sobre esta serie mande pro meu msn. gata_matarazzo@hotmail.com

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!