Pushing Daisies

 Pushing Daisies — Um Toque de Vida
 
STATUS: série cancelada — 2 temporadas — 22 episódios
ESTREIA: EUA: 03/10/2007 | BRA: 10/04/2008 | CANCELAMENTO: 13/06/2009
CRIADO POR: Bryan Fuller
Lida 1.015 vezes
Corrigir informação

SINOPSENed é um homem capaz de trazer pessoas mortas de volta à vida através do toque. As pessoas que ele toca, contudo, só podem ficar vivas por um minuto, e se não morrerem novamente após um segundo toque de Ned, alguém próximo, aleatoriamente morre. Mas quando a habilidade de Ned é descoberta por um investigador particular, ele passa a usar seu dom para resolver crimes.

Ned e o investigador Emerson Cod trazem vítimas de assassinatos de volta à vida para descobrir quem as matou e, assim, ganhar o dinheiro das possíveis recompensas. Mas quando Ned devolve a vida a um antigo interesse amoroso, as coisas começam a ficar complicadas.

Ned ressuscita Chuck, sua namorada de infância, que ele não via há vinte anos e, na tentativa de descobrir quem a matou, Ned ultrapassa seu um minuto de conversa e Chuck permanece viva. Ela passa, então, a morar com Ned e a trabalhar com ele na sua loja de tortas e, passa a fazer parte das investigações criminais.

Tudo poderia ser perfeito, exceto pelo fato de que Ned não pode tocar em Chuck, ou ela morrerá para sempre. Além disso, Ned precisa lidar com sua funcionária Olive Snook, que nutre uma paixão secreta pelo patrão e é responsável por cuidar de Digby, o cachorro de Ned, que ele ressuscitou há mais de vinte anos atrás. Se Ned acariciar Digby, ele morrerá para sempre.

E há também as tias de Chuck, Lily e Vivian, que foram famosas por seu número aquático "Queridas Sereias, queridas", mas que agora não saem mais de casa, inconformadas com a morte da sobrinha.

ELENCO Jim Dale (narrador)
Lee Pace (Ned)
Anna Friel (Charlotte "Chuck" Charles)
Chi McBride (Emerson Cod)
Ellen Greene (Vivian Charles)
Swoosie Kurtz (Lily Charles)
Kristin Chenoweth (Olive Snook)
Field Cate (Ned Jovem)
Sy Richardson (Legista)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 14/01/2008, às 08:47 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17/05/2017, às 03:53 | Algum erro?