Cybill

 
STATUS: série cancelada — 4 temporadas — 87 episódios
ESTREIA: EUA: 02/01/1995 | BRA: 04/11/2002 | CANCELAMENTO: 13/07/1998
CRIADO POR: Chuck Lorre
Lida 1.428 vezes
Corrigir informação

SINOPSECybill Sheridan é uma esforçada atriz que tenta seguir sua carreira em Hollywood. Ela é divorciada duas vezes, embora ainda seja amiga de seus ex-maridos, tem duas filhas, uma de cada casamento.

Sua filha mais velha, Rachel, fruto do seu 1º casamento com Jeff, é casada e tem um bebê. Já Zoey, fruto do seu 2º casamento com Ira, a filha mais nova, é como sua mãe, independente e sarcástica.

Maryann, a melhor amiga de Cybill, está sempre por perto e, juntas, as duas conseguem entrar em situações engraçadas o tempo todo, principalmente quando o alvo é o ex-marido de Maryann. Mãe de Justin, Maryann sempre procura agradar o filho, que quase nunca está presente.

Cybill é uma mulher que tem tudo: duas filhas, dois ex-maridos, uma amiga escandalosa, uma casa velha nas montanhas de Los Angeles e um futuro incerto. Mas ela encara tudo isso com muito humor e determinação.

"Cybill" é uma série sofisticada e sensual, que de modo divertido e engraçado, lida com temas como a maternidade, o divórcio, sexo e os namoros após os quarenta anos através de uma perspectiva nova e realista.

ELENCO Cybill Shepherd (Cybill Sheridan)
Christine Baranski (Maryann Thorpe)
Alicia Witt (Zoey Woodbine)
Alan Rosenberg (Ira Woodbine)
Deedee Pfifer (Rachel Robbins Blanders)
Tom Wopat (Jeff Robbins)
Danny Masterson (Justin Thorpe)

MÚSICA DE ABERTURA
"Nice Work If You Can Get It", de Cybill Shepherd

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 07/02/2008, às 08:33 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 01/10/2016, às 01:54 | Algum erro?