“Glee”: escalados os pais gays de Rachel

Por , 20 de janeiro de 2012 @ 8:02      

Depois de três temporadas, finalmente conheceremos os pais gays de Rachel Berry (Lea Michelle), em "Glee". Um deles será interpretado pelo ator Jeff Goldblum. Famoso por seu papel no filme "Jurassic Park" e na série "Law & Order: Criminal Intent", Goldblum será um dos pais que adotou Rachel. O ator, que já tem experiência em musicais da Broadway, fará um número musical junto a seu marido na série.

Jeff Goldblum e Brian Stokes Mitchell

O outro pai de Rachel será vivido por Brian Stokes Mitchell, ganhador do prêmio Tony, também por performances na Broadway. Além da vida de cantor, na TV já participou de séries como "The Fresh Prince of Bel-Air" (Um Maluco no Pedaço), "Frasier", "Crossing Jordan" e "Ugly Betty".

O episódio irá ao ar nos Estados Unidos em 14 de fevereiro, dia dos namorados. O episódio se chama Heart. Não há previsão de estreia do episódio no Brasil.

Assunto(s): LGBT, Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!