Crossing Jordan

 
STATUS: série cancelada — 6 temporadas — 117 episódios
ESTREIA: EUA: 24/09/2001 | BRA: 03/11/2003 | CANCELAMENTO: 16/05/2007
CRIADO POR: Tim Kring
Lida 3.346 vezes
Corrigir informação

SINOPSEJill Hennessy é a Dra. Jordan Cavanaugh, uma sexy, inteligente e corajosa médica legista de Boston com uma carreira diversificada, e com um gosto especial por ir além da simples investigação de um crime.

Após fazer um impressionante trabalho em Los Angeles, a teimosa Jordan retornou para Boston, sua cidade natal, e para o seu antigo trabalho no Departamento de Investigação Criminal de Massachusetts, onde se reúne novamente com seu pai, Max, um ex-policial que ainda continua assombrado pelo caso não resolvido da morte de sua esposa. Esse trágico acontecimento ajudou Jordan a criar uma empatia pelas vítimas indefesas que ela encontra, enquanto descarrega sua própria raiva para juntar as peças dos complexos casos de assassinato que foram escondidos, deixados de lado ou convenientemente esquecidos.

Auxiliando a equipe estão a conselheira Lily Lebowski, o entomologista forense "Bug" e o criminalista Nigel, além do "novo colega", o Dr. Sidney Trumaine.

E a detetive Tallulah "Lu" Simmons e J. D. Pollack, o repórter de um tablóide, chegam para criar ainda mais tensão ao já complicado relacionamento de Woody e Jordan.

ELENCO Jill Hennessy (Dra. Jordan Cavanaugh)
Miguel Ferrer (Dr. Garret Macy)
Steve Valentine (Dr. Nigel Townsend)
Ravi Kapoor ("Bug")
Kathryn Hahn (Lily Lebowski)
Jerry O'Connell (Detetive Woodrow "Woody" Hoy)
Leslie Bibb (Tallulah "Lu" Simmons)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 03/01/2009, às 17:16 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/09/2016, às 03:07 | Algum erro?