Cartaz da 7ª temporada de “Army Wives” com Brooke Shields

Por , 22 de fevereiro de 2013 @ 19:29      
 

A emissora Lifetime divulgou em janeiro que a atriz Brooke Shields se juntaria ao elenco regular de "Army Wives". E, já com data de estreia marcada, o canal divulga o novo cartaz promocional da série, já com a nova aquisição.

Army Wives

Com a chegada de Brooke Shields (conhecida pela sitcom "Suddenly Susan" e, por último, estrelou "Lipstick Jungle"), Kim Delaney deixa o elenco. Brooke vai interpretar a Coronel Katherine Young, mais conhecida como Kat, mulher dura na queda que esconde um passado trágico. Quando é transferida para o forte Marshall, Kat bate de frente com o General Michael Holden (Brian McNamara).

Entre os novos integrantes do elenco também estão Burgess Jenkins ("One Tree Hill"), Joshua Henry, Brant Daugherty ("Pretty Little Liars"), Ashanti, Torrey DeVitto ("The Vampire Diaries") e Elle McLemore, sendo que as três últimas também aparecem no cartaz.

A 7ª temporada de "Army Wives" estreia nos Estados Unidos no dia 10 de março. No Brasil, o programa era transmitido pelo extinto canal Liv e, até o momento, nenhuma outra emissora resgatou a série.

Assunto(s): Imagens & Vídeos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!