Army Wives

 
STATUS: série cancelada — 7 temporadas — 117 episódios
ESTREIA: EUA: 03/06/2007 | BRA: 21/07/2009 | CANCELAMENTO: 09/06/2013
CRIADO POR: Katherine Fugate
Lida 779 vezes
Corrigir informação

SINOPSE"Army Wives" retrata a vida, a amizade e as dificuldades enfrentadas por Claudia Joy, Denise, Roxy, Pamela Moran e Roland Burton — o que os uniu foi a escolha de se casarem com membros do exército americano, que os levou à vizinhança da base Fort Marshall.

Os cinco se conhecem durante um jantar, ocasião em que segredos são revelados e o vínculo entre eles é criado. A amizade é selada, definitivamente, por uma situação inusitada: Pamela está grávida de gêmeos e tem a bolsa rompida. Não há tempo para chegar ao hospital e Roxy decide fazer o parto de Pamela em um bar. Ela dá à luz a crianças saudáveis, as quais ela aceitou gerar como barriga de aluguel. Exaustos, todos percebem que a partir dali suas vidas caminharão juntas.

Quais são os sentimentos que envolvem a dúvida, sem saber se seus entes queridos voltarão da guerra? E aqueles que estão ao lado da família, como trabalhar o psicológico quando o marido — ou a esposa — é chamado para servir no Iraque?

ELENCO Kim Delaney (Claudia Joy Holden)
Catherine Bell (Denise Sherwood)
Sally Pressman (Roxy LeBlanc)
Brigid Brannagh (Pamela Moran)
Sterling K. Brown (Roland Burton)
Brian McNamara (Coronel Michael Holden)
Terry Serpico (Major Frank Sherwood)
Drew Fuller (Trevor LeBlanc)
Jeremy Davidson (Chase Moran)
Wendy Davis (Coronel Joan Burton)
Richard Bryant (Jeremy Sherwood)
Chloe J. Taylor (Katie Moran)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 11/01/2013, às 01:14 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/09/2016, às 04:32 | Algum erro?