“Barrados no Baile”: veja foto de reencontro após 12 anos

Por , 08 de julho de 2012 @ 17:51      

Desde que foi cancelada, em maio de 2000, os atores de "Beverly Hills, 90210" (conhecida no Brasil como "Barrados no Baile") nunca se reencontraram publicamente. Porém, no último dia 06 de julho, a atriz Jennie Garth, a Kelly Taylor, publicou em sua conta do Twitter uma foto com os ex-colegas de elenco Jason Priestley (Brandon Walsh) e Luke Perry (Dylan McKay).

Jason Priestley, Jennie Garth e Luke Perry

Ao publicar a foto tirada em uma festa em Los Angeles, Jennie escreveu: "Com dois amigos que vocês podem conhecer". No entanto, alegando "problemas legais", a atriz retirou a foto da rede social, se desculpando com os fãs. Atualmente, Jennie, Jason e Luke estão com 40, 43 e 45 anos respectivamente.

Após o encerramento da série, Jennie Garth trabalhou em "The $treet" e, posteriormente, protagonizou "What I Like About You", ao lado de Amanda Bynes. Após quatro temporadas, seu trabalho mais relevante na TV foi a reprise da sua Kelly Taylor em "90210", spin-off de "Barrados". Ela participou de 20 episódios.

Luke Perry participou de 10 episódios da polêmica "Oz", foi um dos personagens principais da fracassada "Windfall" e esteve presente com um papel regular em "John From Cincinnati". Esteve em dois episódios de "Body of Proof" e sua participação ainda é esperada em "90210", para reprisar seu rebelde Dylan.

Quando deu adeus ao seu Brandon, Jason ficou pulando de série em série, com participações irrisórias, até a estreia de "Tru Calling", na qual esteve presente em 13 episódios. Depois fez parte do elenco da falida "Love Monkey" (8 episódios apenas) e ressurgiu em 2007, quando realizou uma participação especial em "Medium". Atualmente é o protagonista de "Call Me Fitz", que aguarda estreia da 3ª temporada.

Para quem quiser reviver os episódios de "Beverly Hills, 90210", o canal pago Sony Spin exibe o seriado de segunda a domingo, sempre às 12h e às 18h. O mesmo canal também exibe "Call Me Fitz", todas as terças-feiras, às 21h30.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!