Beverly Hills, 90210
 Barrados no Baile
 
STATUS: série cancelada — 10 temporadas — 294 episódios
ESTREIA: EUA: 04/10/1990 | BRA: 1992 | CANCELAMENTO: 17/05/2000
CRIADO POR: Darren Star
Lida 7.838 vezes
Corrigir informação

SINOPSEBrenda e Brendon Walsh saem de Minessota para tentar a vida em Los Angeles, Beverly Hills. Junto com seus pais, eles tentam reconstruir suas vidas numa cidade grande, onde tudo é diferente para os irmãos Walsh.

Brenda sempre se preocupa em causar boa impressão para toda a escola, principalmente para suas amigas Kelly e Donna. Suas confusões são engraçadíssimas quando o assunto é novidade para ela.

Enquanto Brenda se preocupa com a sua imagem, roupas, festas, cabelo e outras futilidades de adolescentes, Brendon se preocupa com os estudos e o trabalho. Além de trabalhar para pagar o seguro do seu carro, Brendon ainda estuda e é um dos editores da coluna de esportes do jornal da escola ao lado da chefe Andrea, uma garota que é apaixonada por ele, mas se faz de durona para não dar o braço a torcer.

Dos tempos do colégio West Beverly até a graduação na universidade, poderemos rever as histórias dos Walsh e seus melhores amigos Kelly, Steve, Dylan, Andrea, David e Donna, e também das pessoas que os rodeiam.

Enquanto seguem caminhos diferentes e conhecem novas pessoas na descoberta do mundo, eles mantêm sempre fortes os laços de amizade e companheirismo – menos quando se trata dos namorados.

“Bevery Hills, 90210” é um verdadeiro marco na história das séries de televisão que atingiu com perfeição o seu principal público, os adolescentes, com uma concepção rebelde e inovadora.

ELENCO Jennie Garth (Kelly Marlene Taylor)
Ian Ziering (Steve Sanders)
Brian Austin Green (David Silver)
Tori Spelling (Donna Marie Martin)
Jason Priestly (Brendon Walsh)
Joe E. Tata (Nat Bussichio)
Luke Perry (Dylan Michael McKay)
Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman)
Carol Potter (Cindy Walsh)
James Eackhouse (Jim Walsh)
Tiffani Thiessen (Valerie Malone)
Shannen Doherty (Brenda Walsh)
Kathleen Robertson (Clare Arnold)
Vicent Young (Noah Hunter)
Lindsay Price (Janet Sosna Sanders)
Ann Gillespie (Jackie Taylor)
Daniel Cosgrove (Matt Durning)
Mark D. Espinoza (Jesse Vasquez)
Jamie Walters (Ray Pruit)
Vanessa Marcil (Gina Kincaid)
Matthew Laurance (Mel Silver)
Michael Durrell (Dr. John Martin)

MÚSICA DE ABERTURA Instrumental

Alex Player - Best audio player

NO BRASIL

* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

SPIN-OFFsMelrose Place

“Melrose Place” acompanha a vida de alguns jovens adultos, vindos de diversas partes, que só têm em comum o fato de morar em um condomínio em Los Angeles chamado Melrose Place. Aqui não se narra as histórias das primeiras experiências pessoais de cada um, mas de pessoas tentando superar os traumas que suas antigas memórias deixaram para trás… Leia mais

90210

“90210” mostra a vida através dos olhos de Annie Wilson e de seu irmão, Dixon, e o primeiro dia deles na escola West Beverly Hills não deixa dúvidas de que eles não estão mais no Kansas. A família Wilson — incluindo o pai, Harry, e a mãe, Debbie — se mudou para Beverly Hills para cuidar da mãe de Harry, Tabitha, uma ex-estrela da TV. Para Annie e Dixon, a complicação de serem os novos garotos da escola é ainda mais difícil… Leia mais

APROVEITE PARA CONHECER:
 

  DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

SINOPSE CRIADA EM: 14/01/2010 @ 00:49 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/01/2024 @ 01:53 | Algum erro?