90210 
 
STATUS: série cancelada — 5 temporadas — 114 episódios
ESTREIA: EUA: 02/09/2008 | BRA: 05/11/2008 | CANCELAMENTO: 13/05/2013
CRIADO POR: Darren Star, Jeff Judah, Gabe Sachs e Rob Thomas
Lida 2.887 vezes
Corrigir informação

SINOPSEUma versão atual e moderna do clássico drama teenBeverly Hills, 90210“, “90210” mostra a vida através dos olhos de Annie Wilson e de seu irmão, Dixon, e o primeiro dia deles na escola West Beverly Hills não deixa dúvidas de que eles não estão mais no Kansas.

A família Wilson — incluindo o pai, Harry, e a mãe, Debbie — se mudou para Beverly Hills para cuidar da mãe de Harry, Tabitha, uma ex-estrela da TV.

Para Annie e Dixon, a complicação de serem os novos garotos da escola é ainda mais difícil devido ao fato de que o pai deles é o novo diretor da West Beverly. A escola é um grande choque cultural para Annie, uma garota doce e amigável com uma paixão pelo teatro, e Dixon, um atleta em ascensão e um jovem estudioso que foi adotado pelos Wilson. Annie e Dixon são irmãos muito próximos, e o relacionamento deles irá ajudá-los a lidar com seus novos amigos e colegas de classe.

Entre os seus novos colegas estão Naomi, uma bela, rica e mimada garota; Ethan, um atleta popular cujas habilidades rivalizam com as de Dixon; Navid, um aspirante à jornalista que comanda o jornal da escola; e Silver, uma jovem rebelde que espalha toda a fofoca da escola através do seu blog na internet.

Até mesmo o corpo docente aparenta ser descolado e sofisticado na West Beverly Hills, como o divertido e inteligente professor Ryan Matthews e a bela orientadora Kelly Taylor.

ELENCO Shenae Grimes-Beech (Annie Wilson)
Tristan Wilds (Dixon Wilson)
AnnaLynne McCord (Naomi Clark)
Jessica Stroup (Erin Silver)
Michael Steger (Navid Shirazi)
Jessica Lowndes (Adrianna Tate-Duncan)
Matt Lanter (Liam Court)
Lori Loughlin (Debbie Wilson)
Ryan Eggold (Ryan Matthews)
Gillian Zinser (Ivy Sullivan)
Trevor Donovan (Teddy Montgomery)
Rob Estes (Harry Wilson)

MÚSICA DE ABERTURA Instrumental

Alex Player - Best audio player

NO BRASIL

* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

ORIGEMBeverly Hills, 90210

Brenda e Brendon Walsh saem de Minessota para tentar a vida em Los Angeles, Beverly Hills. Junto com seus pais, eles tentam reconstruir suas vidas numa cidade grande, onde tudo é diferente para os irmãos Walsh. Brenda sempre se preocupa em causar boa impressão para toda a escola, principalmente para suas amigas Kelly e Donna. Suas confusões são engraçadíssimas quando… Leia mais

APROVEITE PARA CONHECER:
 

  DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

SINOPSE CRIADA EM: 05/12/2008 @ 01:01 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/02/2021 @ 05:46 | Algum erro?