2013: o que esperar na TV americana?

E o ano começa. E com ele, muita coisa recomeça. Romance adolescente, comédia adulta, mistério, horror e drama. O mês de janeiro pode agradar aos fãs de todos os gêneros da televisão americana, com as novas temporadas de seriados e produções inéditas que vêm por aí.

American Horror Story: Asylum

Para começar, logo nesta quarta-feira, dia 03, temos a retomada da 2ª temporada do seriado “American Horror Story: Asylum“, que traz seu antepenúltimo capítulo, no qual a irmã Judy (Jessica Lange) tentará recuperar o comando do manicômio. A atual temporada vem agradando os fãs e o 3º ano da série já está garantido.

Dez dias depois, no dia 13 de janeiro, a HBO americana nos presenteia com a segunda temporada de “Girls”. A novidade fica por conta da estreia no Brasil, que acontece com somente uma semana de atraso em relação aos Estados Unidos. Na série, Hannah (Lena Dunham) segue na luta para prosperar em Nova York.

No mesmo dia 13, o canal Showtime apresenta o 3ª ano de “Shameless”, narrativa que conta a vida dos Gallagher, uma família desajustada. Na sequência, a emissora exibe a sexta temporada de “Californication“, estrelada por David Duchovny.

Já no dia 14 de janeiro, para quem sentia falta do universo de “Sex & The City“, é a chance de descobrir como as quatro amigas se conheceram, em “The Carrie Diaries“. Além disso, o programa pretende mostrar a família de Carrie, sua trajetória pela faculdade, tudo isso nos meados de 1980.

Kevin Bacon adentra a vida policial em “The Following“, da FOX, no dia 21. Um notório assassino em série, chamado Joe Carroll, escapa do corredor da morte e começa a matar novamente, o que faz com que o FBI entre em contato com o ex-agente Ryan Hardy para dar consultoria no caso. Aposentado, Hardy foi o responsável por capturar Carroll nove anos antes, portanto, sabe exatamente como o criminoso age, conhecendo-o melhor do que qualquer um. Entretanto, o ex-agente não é a mesma pessoa de anos atrás, já que traz feridas físicas e psicológicas ligadas ao caso.

The Following

Três dias depois, no dia 24 de janeiro, é a vez “Glee” voltar com novos episódios da quarta temporada. Depois de 10 episódios já exibidos, a FOX americana retorna com o episódio Sadie Hawkins.

No dia 31, Steven Pasquale aparece na nova “Do No Harm”, do canal NBC, como um neurocirurgião que não consegue controlar o seu perigoso alter ego. O Dr. Jason Cole tem tudo na vida — uma carreira lucrativa, confiança em seu charme e o dom da compaixão. Entretanto, ele esconde um segredo sinistro. Uma manhã, quando acorda desorientado em um quarto de hotel destruído, acompanhado de várias mulheres nuas que ele nunca viu antes, Jason confirma: está acontecendo de novo. Todas as noites, na mesma hora, algo dentro de Jason muda, deixando-o quase irreconhecível: sedutor, maldoso, quase um sociopata.

Em fevereiro, teremos novidades com “Smash” e “The Walking Dead“. Mas isso fica para uma próxima postagem. Até lá!

You may also like...

Deixe um comentário: