American Horror Story

 Uma História de Horror Americana
 
STATUS: série renovada — 9ª temporada
ESTREIA: EUA: 05/10/2011 | BRA: 08/11/2011
CRIADO POR: Ryan Murphy e Brad Falchuk
Lida 1.382 vezes
Corrigir informação

1ª TEMPORADAEm "American Horror Story: Murder House", o terapeuta Ben Harmon e sua esposa Vivien, após passarem por um aborto e uma traição, resolvem tentar salvar a relação. Eles, juntamente com a filha Violet, saem de Boston e resolvem tentar a vida em Los Angeles.

Mas o que eles encontram nada tem a ver com o esperado glamour hollywoodiano. Quando compram uma antiga mansão que ninguém mais tinha interesse em adquirir, coisas estranhas começam a acontecer. A família é obrigada a conviver com vizinhos estranhos e acontecimentos bizarros que vão revelando o passado sombrio de seu novo lar.

ELENCO:
Dylan McDermott (Ben Harmon)
Connie Britton (Vivien Harmon)
Taissa Farmiga (Violet Harmon)
Jessica Lange (Constance)
Evan Peters (Tate Langdon)
Denis O'Hare (Larry Harvey)

Ambientada em 1964, "American Horror Story: Asylum" explora o bom senso e os horrores da vida real em um manicômio da costa oriental, o qual era utilizado como sanatório para tuberculosos.

O hospício é comandado pela Irmã Jude e pelo Dr. Arthur Arden, cujos desejos secretos nunca foram satisfeitos. O Dr. Arden esconde na floresta, ao lado do hospício, criaturas de outro planeta; ao mesmo tempo, esconde também todas as informações possíveis sobre a história de um famoso serial killer local, o Bloody Face.

ELENCO:
Jessica Lange (Irmã Jude)
Sarah Paulson (Lana Winters)
Evan Peters (Kit "Bloody Face" Walker)
Lily Rabe (Irmã Mary Eunice)
Zachary Quinto (Dr. Oliver Thredson)
James Cromwell (Dr. Arthur Arden)
Joseph Fiennes (Monsenhor Timothy Howard)
Lizzie Brochere (Grace)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 10/02/2013, às 17:03 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/01/2017, às 14:17 | Algum erro?