SBT volta a exibir “Punky, a Levada da Breca”  
Por , 06 de agosto de 2015 @ 23:55            

Tem novidade nostálgica na TV aberta. O SBT, emissora de Silvio Santos, decidiu resgatar um de seus maiores clássicos: “Punky Brewster” (conhecida no Brasil como “Punky, a Levada da Breca”).

Penelope Brewster (Soleil Moon Frye) é uma garota de oito anos, alegre, que tem como melhor amigo o cachorro Brandon. Punky, como gosta de ser chamada, foi abandonada pela mãe e precisa procurar um lugar para morar. Ela se abriga em um apartamento desocupado, até que é descoberta pelo síndico, o rabugento Henry Warnimont (George Gaynes).

Aqui no Brasil, alguns nomes de personagens foram adaptados. Henry Warnimont ganha o nome de Arthur Bicudo; a Sra. Betty vira Vó Luiza e sua neta, Cherie, recebe o nome de Cátia; Margaux é adaptada para Margot e Allen vira Júnior. E até o cachorro Brandon ganhou um novo nome e passou a se chamar Pinky.

“Punky Brewster” fez tanto sucesso que a NBC resolveu criar a versão animada. Em 1985 foi lançado o desenho “It’s Punky Brewster“, com os atores do seriado dublando as vozes dos personagens.

O seriado retorna à grade de programação do SBT a partir de segunda-feira, dia 10 de agosto, às 13h30.

RelatedPost

Assunto(s): Clássicos, Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.