Jennie Garth deixa o elenco de “90210”

Por , 21 de janeiro de 2010 @ 2:26      
 

Jennie GarthA atriz Jennie Garth vai deixar definitivamente o elenco do seriado "90210", segundo informações do Popcrunch. Garth dá vida à personagem Kelly Taylor, a mesma que interpretou por 10 temporadas em "Beverly Hills, 90210".

"Não vou mais fazer. Pelo menos por um tempo", revelou a atriz durante a entrega dos prêmios do Globo de Ouro. De aluna da West Beverly na antiga série, Kelly agora é mãe solteira e conselheira educacional da escola.

A previsão era que Garth aparecesse em "90210" só por alguns episódios, mas a atriz já participa do elenco regular da série há mais de um ano. Agora, ela declarou que quer se dedicar ao cuidado das três filhas e do livro infantil que está escrevendo. A atriz também está desenvolvendo um filme com o marido, o ator Peter Facinelli, que atualmente faz parte do elenco da série "Nurse Jackie".

No Brasil, "90210" vai ao ar pelo canal pago Sony Entertainment Television, todas as terças-feiras, às 21h.

Assunto(s): Baixa no elenco
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!