James Van Der Beek deve voltar às telas; Joe Mantegna pode sair de “Criminal Minds”

Por , 24 de março de 2008 @ 12:39      
 

James Van Der BeekJames Van Der Beek negocia sua participação no elenco de "The Fifth Mafia". O protagonista de "Dawson's Creek" poderá interpretar um agente do FBI que tem sua vida arruinada pelo filho de um chefão da máfia.

Quem lembra do ator na série teen, pode estar se perguntando como ele se encaixaria no papel de um agente do FBI. Quando interpretava Dawson Leery, James conseguiu poucos trabalhos fora da TV, trabalhos estes que não obtiveram sucesso. Além disso, desvincular-se do personagem que o introduziu ao mundo do entretenimento, será um desafio, conforme contou o ator ao TV Guide.

Voltando ao contexto. Já confirmado para o elenco de "The Fifth Mafia" estão os atores Joe Mantegna ("Criminal Minds", "Joan of Arcadia"), Armand Assante ("October Road", "NCIS") e Eric Balfour ("24 Horas"). O roteiro tem como base história escrita por Philip Olsen.

Pelo visto o Joe Mantegna não deve durar mais do que uma temporada em "Criminal Minds", caso o piloto da série seja aprovado. O ator que entrou para substituir Mandy Patinkin ("Dead Like Me"), interpreta o papel do agente especial David Rossi e foi incluído na série no 6º episódio da 3ª temporada, que foi ao ar nos Estados Unidos em 31 de outubro de 2007.

"Criminal Minds" vai ao ar no Brasil pelo canal pago AXN, todas as sextas-feiras, às 20h. Confira Joe Mantegna e decida se ele deve mesmo sair da série ou se ele já conquistou seu espaço entre o elenco.

Assunto(s): Baixa no elenco, Celebridades, Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Marcella disse:

    Dawson sendo policial? Não sei não, concordo que a imagem teen dele vai deixar isso um pouco mais difícil, mas certamente isso vai se tornar um desafio a mais pra ele, pra aprimorar mais sua atuação e quem sabe, de uma vez por todas, desvencilhar de vez sua iamgem de Dawson.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!