Canal Sony vai exibir “The Client List”

Por , 28 de agosto de 2012 @ 18:21      

The Client ListÉ fato que o Canal Sony vem caindo no conceito dos fãs de seriados. A emissora até procura trazer novidades, mas no fim das contas sempre acaba remanejando seus programas para horários lamentáveis (vide "Rules of Engagement" e "America's Next Top Model"). Mas, apesar dos pesares, o canal traz novidades.

"The Client List", série que marca o retorno de Jennifer Love Hewitt à TV, depois do encerramento de "Ghost Whisperer", chega ao canal no dia 24 de outubro, a partir das 21h. A história gira em torno de Riley Parks, mãe de dois filhos que é deixada pelo marido e começa a trabalhar em uma casa de massagens.

Precisando pagar a hipoteca da casa e sustentar a família, Riley passa a fazer um "algo a mais" em suas massagens, o que lhe proporciona uma renda extra. No elenco ainda estão Cybill Shepherd (como Linette, mãe de Riley) e Loretta Devine (como Georgia, a dona da casa de massagens). O seriado é baseado em um telefilme de mesmo nome.

Produzida pelo canal Lifetime — o mesmo de "Drop Dead Diva" e "Army Wives" —, "The Client List" tem 10 episódios produzidos em sua primeira temporada e já foi renovada para um segundo ano, que deverá contar com mais 15 capítulos. Nada foi falado, ainda, se a série será legendada e com áudio original ou se será dublada.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!