Rules of Engagement

 As Regras do Amor
 
STATUS: série cancelada — 7 temporadas — 100 episódios
ESTREIA: EUA: 05/02/2007 | BRA: 05/11/2007 | CANCELAMENTO: 20/05/2013
CRIADO POR: Tom Hertz
Lida 2.584 vezes
Corrigir informação

SINOPSE"Rules of Engagement" é uma comédia sobre as diferentes fases dos relacionamentos entre homens e mulheres e estes relacionamentos são vistos através dos olhos de um casal de noivos, Adam e Jennifer; um casal que está há muito tempo junto, Jeff e Audrey; e um solteirão, Russell.

Como eles irão descobrir, os quase sempre confusos estágios de um relacionamento podem ser comparados à uma montanha russa. As pessoas podem descrever a sensação para você, mas você só irá saber realmente como é quando você decidir dar uma volta e aprender com seus constantes erros.

A série é um verdadeiro teste dos jogos de relacionamento que as pessoas jogam e os desafios que eles enfrentam, e como o "novato" casal de noivos, o "veterano" casal e o "jogador" solteiro competem com diferentes objetivos.

ELENCO Patrick Warburton (Jeff Bingham)
Megyn Price (Audrey Bingham)
Oliver Hudson (Adam Rhodes)
Bianca Kajlich (Jennifer Morgan)
David Spade (Russell Dunbar)
Adhir Kalyan (Timmy Patel)

MÚSICA DE ABERTURA "How Many Ways", Señor Happy

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 06/12/2008, às 13:22 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 29/01/2017, às 03:38 | Algum erro?