Canal Sony estreia a 3ª temporada de “Scandal”  
Por , 20 de janeiro de 2014 @ 15:01            

Com quatro meses de atraso em relação aos Estados Unidos, o Canal Sony finalmente traz a terceira temporada do drama “Scandal“, protagonizado por Kerry Washington.

Scandal

Nos episódios da nova temporada, Olivia Pope (Washington) vem decidida a dar todo o amor, onde os conflitos não serão apenas políticos, mas incluirão a intimidade colocada à tona e o profissionalismo de sua equipe; sem deixar de fora o presidente dos Estados Unidos.

O terceiro ano de “Scandal” traz o ator Scott Foley (“Felicity“, “The Unit“) como personagem regular. Além disso, a atriz Lisa Kudrow (“Web Therapy“, “Friends“) fará uma participação especial em quatro episódios, no papel de uma senadora que quer concorrer à presidência dos EUA.

No Canal Sony, os novos capítulos chegam no dia 03 de fevereiro, a partir das 22h. A 3ª temporada será mais curta, com apenas 18 episódios, devido à gravidez da atriz Kerry Washington.

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.