Band adquire os direitos de “American Horror Story”

Por , 09 de novembro de 2013 @ 11:05      

Recém renovado para sua 4ª temporada, o seriado de terror "American Horror Story" acaba de ser adquirido pelo grupo Bandeirantes de Comunicação. A informação é da coluna Outro Canal, de Keila Jimenez.

American Horror Story

A emissora aberta pretende colocar a novidade no ar a partir de janeiro, em dobradinha com outra aposta de sucesso, "The Walking Dead", ambas as séries também exibidas no Brasil pelo canal pago FOX. A ideia é criar uma espécie de "noites do terror".

"American Horror Story" é produzida por Ryan Murphy (também responsável por "Glee") e Brad Falchuk e, atualmente, está com sua terceira temporada em exibição nos Estados Unidos. A primeira temporada mostrou uma mansão assombrada por antigos moradores; a 2ª conta a história de médicos e pacientes que vivem em uma instituição para criminosos com doenças mentais; e a terceira vem apostando na bruxaria.

Além da novidade, a Band já anunciou que pretende exibir — em breve — o 4º ano de "The Walking Dead", visto que alguns episódios das temporadas anteriores chegaram a alcançar até 5 pontos de audiência no canal.

"American Horror Story" chega na Band no dia 07 de janeiro, a partir das 23h30, com o nome traduzido para "Uma História de Horror Americana".

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!