Assista os episódios de “Huff” no Crackle

Por , 17 de março de 2013 @ 14:02      

Os serviços de streaming vêm aumentando cada vez mais o seu acervo de produções. Depois do Netflix, um site de vídeos on demand que gosto muito é o Crackle. Pertencente ao grupo Sony Pictures Entertainment, o portal oferece diversas séries e filmes, totalmente gratuitos.

Huff

Uma novidade no Crackle são os episódios da série "Huff". Protagonizada por Hank Azaria, o seriado aborda a vida de Craig "Huff" Huffstodt, um bem sucedido psiquiatra que sempre dedicou sua vida a oferecer ajuda a seus pacientes, para que eles conseguissem, de alguma forma, encontrar o equilíbrio mental que tanto desejavam.

Quando o Dr. Craig se vê envolvido em uma investigação criminal, depois de presenciar. em seu próprio consultório, o suicídio de um de seus pacientes, um adolescente homossexual de 15 anos de idade, ele precisa tomar algumas precauções.

"Huff" foi uma produção do canal Showtime, com duas temporadas e 26 episódios produzidos. No elenco, além de Azaria, estão nomes conhecidos como Paget Brewster ("Criminal Minds"), Blythe Danner ("Up All Night") e Oliver Platt ("The Big C"). No Brasil, o programa fez parte da grade de programação dos canais pagos A&E e I.Sat, além de ter sido exibido na Globo.

O Crackle disponibiliza as duas temporadas completas em versões dubladas, bem como episódios com áudio original e legendas. Clique aqui para conferir. Além disso, no Brasil, o DVD da 1ª temporada já está disponível para compra.

Assunto(s): Opinião, Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!