Up All Night

 
STATUS: série cancelada — 2 temporadas — 35 episódios (13/12/2012)
ESTREIA: EUA: 14/09/2011 | BRA: 11/07/2012
CRIADO POR: Emily Spivey
Lida 590 vezes
Corrigir informação

SINOPSEQuais são as mudanças na vida de um casal depois do nascimento do primeiro filho? Regan e Chris também estão buscando a resposta para esta pergunta, após se tornarem pais de primeira viagem.

Os dois adoram festas, badalações e tudo de bom que virar a noite em claro pode lhes proporcionar. Mas tudo tem limite quando se tem uma filhinha recém-nascida para cuidar. Enquanto ela tenta conciliar a maternidade com a carreira de produtora de um talk show, ele decide abrir mão da advocacia para ficar em casa e cuidar da filha Amy.

Mas a tarefa, que pode ser muito gratificante, não será nada fácil! E, para completar o time, entre em cena Ava, a excêntrica e divertida chefe de Regan, que realmente não compreende a nova vida de mãe de sua funcionária.

CURIOSIDADES
"Up All Night" é inspirada na história de Emily Spivey, criadora da série, que passou pela experiência de voltar ao trabalho após o nascimento de seu bebê.

ELENCO Christina Applegate (Reagan Brinkley)
Will Arnett (Chris Brinkley)
Maya Rudolph (Ava Alexander)
Jennifer Hall (Missy)
Jean Villepique (Terry)
Matt Braunger (Gene)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 10/02/2013, às 01:36 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/05/2013, às 23:03 | Algum erro?