“The Fosters” é a nova atração do Canal Sony  
Por , 08 de janeiro de 2015 @ 14:00            

O canal pago Sony Spin era o palco ideal para as séries da ABC Family. Com sua extinção, em 2014, as atrações ganharam espaço nos canais Sony e AXN. Agora, com a chegada de “The Fosters“, é o Canal Sony que vai abrigar o seriado protagonizado por Teri Polo (“I’m With Her“).

The Fosters

Stef Foster (Polo) é uma policial que foi casada com seu colega Mike (Danny Nucci), com quem teve um filho, Brandon (David Lambert). Agora divorciada, ela vive com Lena Adams (Sherri Saum), a vice-diretora de uma escola.

Quando Lena conhece Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática, ela decide acolher a menina, levando-a para viver com sua já numerosa família. Enquanto a presença de Callie provoca problemas de relacionamentos, a jovem preocupa-se unicamente em resgatar seu irmão de treze anos, Jude (Hayden Byerly), que vive em um lar adotivo onde sofre maus tratos.

“The Fosters”, que atualmente está em sua segunda temporada nos Estados Unidos, chega no Sony no dia 10 de janeiro, a partir das 12h.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

4 comentários em ““The Fosters” é a nova atração do Canal Sony”

  1. Sandra, o Canal Sony modificou os horários de exibição. Antes, a emissora transmitia a série de segunda a sexta, agora, “The Fosters” está passando toda a sexta-feira, às 06h, com exibição de quatro episódios em sequência. Esperamos que o Sony melhore os horários de transmissão da série.

  2. Ppois é agora deixou de passar nas sextas feiras ñ passa mas em hora alguma seria bom se passasse nos sabados à noite
    E quanto a volta dos novos episódios quando será que vai voltar ?

  3. Queremos nosso seriado de volta pq vcs do canal sony ñ dão uma resposta sobre o que nós queremos saber sobre a volta dos Fosters ?
    Eu sei que na Netflix ja ta passando.

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.