I’m With Her

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 22 episódios
ESTREIA: EUA: 23/09/2003 | BRA: 03/11/2003 | CANCELAMENTO: 27/04/2004
CRIADO POR: Chris Henchy e Marco Pennette
Lida 600 vezes
Corrigir informação

SINOPSE"I'm With Her" é uma comédia romântica sobre o amor inesperado. A série mostra a história de um homem comum que conhece e começa a namorar uma mulher não tão comum assim. Na verdade, ela é uma famosa estrela do cinema.

Patrick Owen é um homem sensato e um dedicado professor, que toma tranquilamente seu café da manhã quando é mordido pelo amor... literalmente. Os dentes afiados pertencem a Monroe, o pequeno cachorro da atriz Alexandra "Alex" Young. Quando ela tenta se desculpar, e quando Patrick a reconhece, ele fica impressionado, apavorado e encantado. Alex se interessa por Patrick, mas ele não está preparado para os inconvenientes desse pequeno flerte entre eles.

Seu anonimato e sua privacidade desaparecem com os flashs de dezenas de paparazzis. E ele fica preocupado ao ter que encarar sua classe após esse "incidente". Tudo isso faz com que ele questione se é possível encontrar o amor verdadeiro em uma pessoa famosa.

CURIOSIDADES "I'm With Her" é baseada, vagamente, no relacionamento de Chris Henchy (criador da série) com sua esposa, a atriz Brooke Shields.

ELENCO Teri Polo (Alexandra "Alex" Young)
David Sutcliffe (Patrick Owen)
Danny Comden (Stevie Johannson)
Rhea Seehorn (Cheri Young)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 05/02/2011, às 15:09 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 05/12/2016, às 00:50 | Algum erro?