SBT estreia “Mike & Molly”

Por , 30 de setembro de 2013 @ 10:15      
 

E tem novidade chegando na TV aberta. Como já adiantamos antes, o SBT estreia a série "Mike & Molly", sitcom americana, já renovada para uma quarta temporada. Na emissora de Silvio Santos a série recebeu o nome de "Mike & Molly: Um Casal de Peso".

Mike & Molly

A atração conta a história da meiga professora do ensino fundamental, Molly (Melissa McCarthy), já na casa dos 30 anos, que tem a chance de conhecer aquele que promete ser seu "grande" amor: um policial muito acima do peso chamado Mike (Billy Gardell). Molly o convida para dar uma palestra para seus alunos e, a partir daí, terão a chance de buscar o amor, a felicidade e — também — o controle do peso.

Também farão parte da vida do casal: o carente Carl (Reno Wilson), parceiro de patrulha de Mike, e a família de Molly: sua mãe, Joyce (Swoosie Kurtz), com seus comentários ácidos, e sua irmã, Vitória (Katy Mixon), entregue aos vícios; ambas magras e comilonas, para desespero de Molly.

A comédia estreia na madrugada desta segunda-feira, dia 30 de setembro, a partir da 01h30. Até o momento a série conta com 70 episódios produzidos e, no Brasil, também faz parte da grade de programação da Warner Channel.

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!