SBT adquire novas séries para 2013

Buscando fidelizar ainda mais a legião de fãs de seriados que buscam opções na TV aberta, o SBT adquiriu, recentemente, um pacote com diversas produções americanas. As novas séries deverão integrar a grade de programação do canal ainda em 2013.

2 Broke Girls Mike & Molly

Entre as novidades, temos duas comédias: “2 Broke Girls” e “Mike & Molly“. Ambas as atrações já fazem parte do canal pago Warner Channel. “2BG” encontra-se, atualmente, em sua 2ª temporada, porém, já tem a 3ª garantida para 2013/2014; “M&M” já garantiu um 4º ano com episódios inéditos.

Nikita Person of Interest

Para os fãs de seriados de ação teremos “Nikita“. A produção, que um dia fez parte da grade de programação da Warner Channel, está em sua 3ª temporada, mas tudo indica que poderá ganhar uma 4ª; “Person of Interest” — também no ar na Warner — foi renovada e já garantiu o 3º ano com episódios inéditos.

Pretty Little Liars

Embora tenha anunciado há algum tempo a aquisição da série, somente agora a emissora informou que pretende exibir, de fato, o drama teenPretty Little Liars” (rumores garantem que a série ganhou o nome brasileiro de “Maldosas”). A série, atualmente, surpreendeu os fãs: antes mesmo da estreia da 4ª temporada, nos Estados Unidos (prevista para o dia 11/06), já ganhou uma 5ª temporada e um spin-off. As mentirosas de Rosewood estão em alta e estreiaram a 3ª temporada no Boomerang.

Arrow Falling Skies Game of Thrones

As outras novidades são “Arrow“, seriado baseado nos HQs do Arqueiro Verde, que também ganhou 2ª temporada para 2013/2014 (e que também está na Warner); “Falling Skies“, que faz parte da programação do canal TNT, prestes a estrear a 3ª temporada, também ganha espaço no SBT; e, por último, a aclamada “Game of Thrones“, cuja 3ª temporada estreia esta noite, nos EUA e no Brasil pela HBO, promete agradar os fãs de atrações épicas.

Smallville

Outra novidade para os telespectadores será a volta de “Smallville“. A 9ª e 10ª temporadas ainda estão inéditas na emissora e, a partir do dia 05 de abril, às 03h, Clark Kent retorna para cumprir com seu papel do homem de aço.

São várias novidades que prometem agitar o universo seriadomaníaco!

You may also like...

2 Responses

  1. Viviane disse:

    O SBT tem que começa com um projeto e pro seguir com ele ate o fim ! Diarios de um vampiro foi recorde de audiencia e eles nao passaram as outras temporadas.

  2. Pablo Biglia disse:

    Infelizmente os seriados não são respeitados. Os fãs esperaram quase dois anos para uma nova temporada de Smallville. Vejo que não será diferente com Diários de um Vampiro… triste.

Deixe um comentário: