“Royal Pains” é renovada para a 7ª e 8ª temporada

Por , 06 de novembro de 2014 @ 5:24      

Uma excelente notícia para os fãs de "Royal Pains". A série, protagonizada por Mark Feuerstein, acaba de ser renovada para mais duas temporadas, garantindo assim um 7º e 8º ano.

Royal Pains

A série narra a vida de Hank Lawson (Feuerstein), um médico de emergência que, após ser injustamente considerado culpado pela morte de um paciente, decide sair de férias para os Hamptons, lugar de gente rica e famosa. Essas férias lhe dão a chance de recomeçar sua carreira quando ele salva a vida de um banhista.

Após salvar a vida do habitante local, Hank torna-se uma celebridade e seus serviços passam a ser solicitados por todos. À medida que sua popularidade aumenta, coisas estranhas começam a acontecer e a vida de Hank nunca mais será a mesma.

As novas temporadas serão compostas por oito episódios cada. Mesmo perdendo números na última temporada, "Royal Pains" continua sendo uma das maiores audiências do canal USA, registrando a média de 3,54 milhões de telespectadores.

No Brasil, "RP" já fez parte da grade de programação do Canal Sony.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!