Royal Pains

 
STATUS: série cancelada — 8 temporadas — 104 episódios
ESTREIA: EUA: 04/06/2009 | BRA: 21/02/2010 | CANCELAMENTO: 06/07/2016
CRIADO POR: Andrew Lenchewski e John P. Rogers
Lida 1.198 vezes
Corrigir informação

SINOPSEHank Lawson é um médico de emergência que, após ser injustamente considerado culpado pela morte de um paciente, decide sair de férias para os Hamptons, lugar de gente rica e famosa. Essas férias lhe dão a chance de recomeçar sua carreira quando ele salva a vida de um banhista.

Após salvar a vida do habitante local, Hank torna-se uma celebridade e seus serviços passam a ser solicitados por todos. À medida que sua popularidade aumenta, coisas estranhas começam a acontecer e a vida de Hank Lawson nunca mais será a mesma.

Considerado, então, uma celebridade médica, mulheres e filhas dos poderosos locais começam a apresentar as mais variadas "doenças" e passam cada vez mais tempo "em consulta" com o popular médico.

ELENCO Mark Feuerstein (Hank Lawson)
Paulo Costanzo (Evan Lawson)
Reshma Shetty (Divya Katdare)
Brooke D'Orsay (Paige Collins)
Campbell Scott (Boris Kuester von Jurgens-Ratenicz)
Jill Flint (Jill Casey)
Ben Shenkman (Jeremiah Sacani)

MÚSICA DE ABERTURA Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 21/12/2012, às 12:41 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/11/2016, às 02:05 | Algum erro?