RecordTV resgata reprises de “Everybody Hates Chris”  
Por , 05 de janeiro de 2019 @ 8:14            

Depois de mais de um ano fora da programação da emissora, a RecordTV decidiu resgatar reprises de “Everybody Hates Chris” (Todo Mundo Odeia o Chris, no Brasil).

A série, produzida entre 2005 e 2009, é uma espécie de “carta na manga” do canal, que reprisa o programa sempre que tem uma lacuna em sua programação. Sua última exibição, no entanto, foi nas tardes de sábado, em 2017. Por todo o ano de 2018, a atração ficou fora da TV aberta.

Apesar da ausência na TV aberta, os fãs do seriado não ficaram órfãos, já que o canal pago Comedy Central adquiriu os direitos de exibição e passou a transmiti-lo em horário nobre, junto com reprises das famosas “My Wife & Kids” (Eu, A Patroa e as Crianças) e “The Fresh Prince of Bel-Air” (Um Maluco no Pedaço).

“Everybody Hates Chris” retorna ao canal no próximo domingo, dia 06 de janeiro, a partir das 10h. Serão exibidos dois episódios dublados em sequência.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.