“Pretty Little Liars” é renovada para 5ª temporada e ganha spin-off

Por , 26 de março de 2013 @ 17:59      
 

Parece surreal, mas aconteceu: antes mesmo de estrear a 4ª temporada, o drama teen "Pretty Little Liars" já garantiu renovação para sua 5ª temporada. E a outra novidade bombástica é a confirmação do lançamento do spin-off (série derivada) do programa.

Pretty Little Liars

O novo seriado já está garantido sem nem mesmo filmar um piloto ou escalar seus protagonistas. Intitulada "Ravenswood", a nova série já está com lançamento marcado para outubro, nos Estados Unidos e contará com os mesmos produtores e roteiristas de "PLL", Marlene King, Oliver Goldstick, Joseph Dougherty e Leslie Morgenstein.

A ideia por trás de "Ravenswood" é contar as histórias sinistras da cidade vizinha de Rosewood (local onde acontece toda a trama de "Pretty Little Liars"), um lugar que tem sofrido com uma maldição mortal há diversas gerações. E a nova série já ganhou seu primeiro vídeo:

Segundo informações do Deadline, o especial de Halloween de "Pretty Little Liars", em outubro deste ano, deve introduzir a história de "Ravenswood", que continuará a ser contada separadamente a seguir. E a 4ª temporada de "PLL" estreia no dia 11 de junho, na televisão americana.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!