“Powerless” é cancelada pela NBC

Por , 11 de maio de 2017 @ 23:53      
 

Parece que Emily Locke e companhia não agradaram o público. A NBC cancelou a novata "Powerless" após a exibição de apenas 9 dos 12 episódios encomendados para a série.

Powerless

A atração, protagonizada por Vanessa Hudgens, traz um pouco da história dos Guardiões Globais, um grupo de super-heróis internacionais que buscam se proteger contra a invasão extraterrestre.

Recém-adquirida pela Warner Channel, o programa não retorna para uma segunda temporada e ainda não se sabe se a emissora vai transmitir os episódios restantes no Brasil.

Na grade de programação da NBC já estão renovadas: "America's Got Talent", "American Ninja Warrior", "Blindspot", "The Carmichael Show", "Chicago Fire", "Chicago Med", "Chicago P.D.", "The Good Place", "The Night Shift", "Shades of Blue", "Superstore", "The Blacklist", "Taken", "This is Us" e "The Voice". Aguardam destino as séries "The Biggest Loser", "The Blacklist: Redemption", "Celebrity Apprentice", "Chicago Justice", "Law & Order: Special Victims Unit" e "Trial & Error".

Quanto às canceladas, estão na lista "Aquarius", "Emerald City", "Grimm" e "Timeless".

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!