Novo seriado do Showtime vai abordar o câncer

Por , 06 de setembro de 2009 @ 16:18      
 

Laura LinneyO Showtime decidiu apostar em uma temática nada convencional para uma nova série: o câncer. "The Big C" pretende mostrar a realidade do difícil tratamento de um câncer. E, para isso, a trama contará a história de uma mulher que sofre com a doença.

A personagem principal da história será interpretada pela atriz Laura Linney, que aceitou o desafio e vai estrear seu primeiro grande papel em um seriado da TV. Linney teve uma breve participação na série "Frasier" e, recentemente, esteve no elenco da minissérie "John Adams".

"The Big C" mostrará a rotina de uma pessoa com câncer, passando pelos altos e baixos provocados pelo tratamento da doença. Apesar do assunto, que já causa arrepios em muita gente, a trama será uma comédia.

A série foi desenvolvida por Darlene Hunt e o piloto será gravado ainda nos próximos meses.

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!