Novidades no elenco de “The Good Wife”

Por , 27 de junho de 2012 @ 12:03      

"The Good Wife" é uma das séries de maior sucesso da CBS. O final da terceira temporada deixou vários ganchos que serão desenvolvidos no 4º ano, com estreia prevista para o dia 04 de setembro, nos Estados Unidos. Para melhorar ainda mais o programa, teremos novidades de peso no elenco.

O temido marido de Kalinda (Archie Panjabi) já tem ator escalado. O intérprete do personagem será o britânico Marc Warren, de 45 anos, desconhecido do público. Seu trabalho mais relevante foi como o Sargento Albert Blithe em "Band of Brothers".

Marc Warren

Outra novidade é a presença de Maura Tierney. A atriz estará no elenco recorrente da nova temporada e será Maddie, uma bilionária que começa sua própria companhia de internet e é a líder do partido democrático de Chicago. Assim, Eli Gold (Alan Cumming) estará ansioso para conseguir seu apoio e contribuição para campanha de Peter Florrick (Chris Noth).

Maura Tierney

Maura é conhecida pelo seu papel nas séries "NewsRadio" e "ER". Nesta última, ela entrou para substituir Julianna Margulies, que deixou o elenco do programa no fim da 6ª temporada. Tierney aparecerá em pelo menos dez episódios da quarta temporada de "TGW".

Kristin Chenoweth é mais uma atriz contratada para um papel recorrente. Ela será uma repórter que quer saber tudo sobre a campanha e o casamento de Peter. Chenoweth estava no elenco de "GCB", que acabou sendo cancelada, com a exibição de apenas 10 episódios. Outro trabalho conhecido da atriz é sua participação regular na saudosa "Pushing Daisies".

Kristin Chenoweth

E o último nome para a 4ª temporada é Nathan Lane, vencedor de dois Tonys. Porém, ainda não foram divulgadas mais informações sobre a participação do ator. As últimas aparições de Lane na TV foram em "Modern Family" e em "30 Rock".

Nathan Lane

Serão muitas emoções!

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!