Morre Cory Monteith, o Finn de “Glee”

Por , 14 de julho de 2013 @ 13:25      

Cory MonteithO mundo dos seriados — e da música — está de luto. Cory Monteith, conhecido por interpretar Finn Hudson, na série musical "Glee", foi encontrado morto na noite do último sábado, 13 de julho, em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá.

Segundo relatos da polícia local, o ator deu entrada no estabelecimento no dia 06 de julho e deveria sair no sábado. Monteith não apareceu para registar sua saída do recinto e, preocupada, a equipe do hotel foi até o quarto e descobriu o corpo. Até o momento não foi revelada a causa da morte. A polícia ainda coleta os depoimentos de pessoas que estavam em sua companhia na sexta-feira, porém, ele estava sozinho quando faleceu. O corpo foi encontrado horas depois.

Monteith havia dado entrada em uma clínica de reabilitação no último mês de março, o que levanta suspeitas de que sua da morte pode estar ligada ao uso de narcóticos. A autópsia será feita nesta segunda-feira, conforme informou o The Hollywood Reporter.

Atualmente "Glee" encerrou sua 4ª temporada. O 5º ano da série está previsto para estrear no dia 19 de setembro, nos Estados Unidos. Ainda não foram reveladas maiores informações sobre o destino da atração da FOX.

Assunto(s): Celebridades, Óbitos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!