“Men at Work” estreia no Comedy Central

Por , 15 de Fevereiro de 2013 @ 2:34      

Talvez um dos canais que mais vem agradando os fãs de seriados é o Comedy Central. A emissora completou um ano de vida no Brasil no último dia 1º de fevereiro e vem cumprindo seu papel de uma "central de comédias", com uma grade de programação que vai desde a clássica até a mais atual sitcom.

Men at Work

A novidade do canal é a estreia da série "Men at Work", produção independente da TBS, que garantiu uma primeira temporada com 10 episódios. A comédia acompanha a vida de quatro amigos que trabalham juntos em uma revista. Depois que Milo (Danny Masterson, o Hyde de "That '70s Show") foi abandonado por sua namorada, seus amigos resolvem se unir, para oferecer uma ajuda a ele.

O grupo de amigos inclui o sensível Neal (Adam Busch), o espirituoso Tyler (Michael Cassidy), e o mulherengo Gibbs (James Lesure, de "Las Vegas"). Eles estão bem intencionados ao tentar ajudar Milo a se relacionar com novas mulheres e ainda que as coisas nem sempre saiam da forma esperada, a diversão, pelo menos, está garantida.

A segunda temporada já está garantida e estreia nos Estados Unidos no dia 04 de abril. No Brasil, a chegada de "Men at Work" está prevista para o próximo dia 08 de março, a partir das 18h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!