Lisa Kudrow volta ao Central Perk

Por , 27 de outubro de 2008 @ 12:01      

Lisa KudrowA atriz Lisa Kudrow voltou à cafeteria de ficção da extinta série "Friends", na semana passada, para uma participação no talk show de Ellen DeGeneres, o "The Ellen DeGeneres Show".

O Central Perk é, agora, parte de uma exposição nos estúdios da Warner Bros, em Burbank, na Califórnia. Kudrow achou muito estranho estar de volta ao café onde ela e seus companheiros de elenco viveram lado a lado, durante os dez anos que a série ficou no ar.

Emocionada, Lisa ainda afirmou:

"É muito estranho... me traz recordações de muitas cenas e momentos. Foi realmente muito emocionante".

Mais tarde, já no estúdio de Ellen, a atriz revelou que pela primeira vez voltava àquele set, desde o final da série, em maio de 2004.

Depois do fim de "Friends", Kudrow teve sua própria série, "The Comeback", produzida pela HBO, que estreou em junho de 2005 e teve apenas 13 episódios. A série retratava o mundo de uma celebridade em decadência que resolve criar seu próprio reality show para elevar sua carreira. Infelizmente, sem sucesso, a série foi cancelada em setembro do mesmo ano.

O episódios de participação de Lisa Kudrow no "The Ellen DeGeneres Show" não tem previsão de transmissão no Brasil, uma vez que a Warner Channel exibe os capítulos com um atraso considerável em relação aos Estados Unidos. Até o dia 31 de outubro, "The Ellen DeGeneres Show" será exibido de segunda à sexta-feira, às 17h. A partir do dia 03 de novembro, o talk show migrará para as manhãs do canal, às 11h.

Assunto(s): Clássicos, Participações
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!