Jane Lynch participa de “Anger Management”

Por , 11 de janeiro de 2013 @ 8:01      

Jane LynchDepois de muita polêmica, Charlie Sheen sossegou e faz grande sucesso com sua nova série, "Anger Management". E, com isso, começam as participações especiais no programa. Já foi Denise Richards, a ex-mulher de Sheen e, agora, chegou a vez de Jane Lynch.

Conhecida, atualmente, por seu papel em "Glee", musical da FOX, Lynch já trabalhou com Charlie em "Two & a Half Men", interpretando a terapeuta do protagonista.

O anúncio foi feito durante uma festa do canal FOX. "Nós teremos muitas pessoas legais na série, mas nós a amamos muito", disse o produtor do seriado, Bruce Helford. Além da atriz, o programa vai ter participações do guitarrista Slash e do cantor e ex-jurado do “The Voice”, Cee Lo Green.

No Brasil, "Anger Management" (ou "Tratamento de Choque") vai ao ar pelo canal pago TBS.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!