“House” ganha homenagem do Universal Channel

Por , 20 de Maio de 2012 @ 15:00      

HouseCom o fim da série "House", o Universal Channel preparou um clipe especial de despedida. A ideia é homenagear o programa que termina na próxima segunda-feira, dia 21 de maio, nos Estados Unidos. A oitava e última temporada encerra com o episódio Everyone Dies.

O vídeo, "O Último Adeus a House", foi criado pela equipe de produção do próprio canal e produzido pela YFilmes. Com duração de 1 minuto, o clipe irá ao ar no próximo dia 21 de maio, durante a programação do Universal Channel. Mas já é possível assistir à versão exclusiva para a web, com 1 minuto e 40 segundos, que está disponível no site do canal e também no YouTube.

A música escolhida para embalar a promo é "The Last Goodbye", da dupla americana The Kills. A trilha serve como pano de fundo para a edição de imagens marcantes do seriado ao longo das oito temporadas, incluindo a famosa frase "Everybody Lies".

A série, que conquistou popularidade e uma legião de fãs pelo mundo inteiro, terá o último episódio exibido no Brasil no dia 21 de junho, quinta-feira, às 22h. Confira o vídeo:

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Marta Maria Mota da Silva disse:

    Falta de alguém muito inteligente e perspicaz? House, me diz: Qual será a cura para sua falta???

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!