HBO Brasil estreia novas temporadas em janeiro

Por Pablo Biglia, 09 de janeiro de 2013 @ 12:55      

 

O mês de janeiro traz várias estreias, entre elas, estão as novas temporadas das séries da HBO. Como já anunciamos aqui, a aclamada "Girls" retorna com a segunda temporada no dia 20 de janeiro.

House of Lies

A comédia "House of Lies" estreia sua segunda temporada, também em 20 de janeiro. A história gira em torno de Marty Kaan (Don Cheadle), o bem-sucedido, falante e charmoso executivo da área de consultoria. Ele e sua equipe de consultores fazem de tudo para fechar novos negócios, mesmo que isso exija tomar medidas radicais. Com roteiro de Matthew Carnahan, a série conta também com Kristen Bell no elenco.

Enlightened

Outro programa que também retorna para uma segunda temporada é "Enlightened". A atração conta a história da ambiciosa executiva de uma multinacional que, após uma humilhação pública, retorna para encarar sua vida pessoal desestruturada, decidida a ter uma existência mais equilibrada e positiva. A série é estrelada por Laura Dern, uma das criadoras e produtoras executivas da série, ao lado de Mike White, que acumula as funções de ator, autor e diretor. A estreia acontece no dia 21 de janeiro.

Ainda em janeiro, no dia 21, "The Big C" retorna, agora em sua 3ª temporada, acompanhando a vida da professora Cathy Jamison (Laura Linney). Cathy é uma mulher reservada e mãe de família que vive em um subúrbio e é diagnosticada com melanoma. Seu quadro terminal a leva a viver a vida ao máximo e a descobrir tanto o humor quanto o sofrimento nos diversos relacionamentos peculiares que vive. O elenco conta também com Neal Moritz.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

 

 

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "The Good Wife", "Pretty Little Liars", "Scandal", "The Big Bang Theory" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia.