“Go On”, nova série de Matthew Perry, chega na Warner

Por , 31 de outubro de 2012 @ 16:28      

Depois do sucesso gigantesco de "Friends", Matthew Perry nunca mais conseguiu tanto destaque — e audiência — nas telas da TV. Embora "Studio 60 on The Sunset Strip" tenha sido uma série fantástica, não passou da 1ª temporada; o mesmo fim trágico teve "Mr. Sunshine"; agora, Matthew volta à TV com a sitcom "Go On".

Go On

O intérprete do eterno Chandler Bing vive Ryan King, um comentarista esportivo que sofreu com a morte de sua esposa, causada por um acidente. O rapaz tenta contornar os traumas para voltar a trabalhar. Ryan tenta se apoiar em sua função em uma estação de rádio para superar sua viuvez. Ele acredita que o retorno ao trabalho é a melhor forma de seguir em frente, enquanto seu chefe pensa exatamente o oposto e, inclusive, o obriga a comparecer a 10 sessões de terapia de grupo para superar sua dor.

Já nas sessões de terapia, o protagonista da série não demorou muito para controlar o grupo com suas piadas rápidas, seu carisma e certa arrogância. Mesmo interessado em voltar logo a fazer seus comentários esportivos, King não consegue respeitar nenhuma regra imposta pela terapeuta Lauren (Laura Benanti), o que pode atrapalhar ainda mais os seus planos.

A estreia do programa acontece no dia 1º de novembro, a partir das 21h30, no canal pago Warner Channel. A série vem mantendo a média de 10.45 milhões de telespectadores e já garantiu uma temporada completa, com 22 episódios.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!