GNT estreia 7ª temporada de “Weeds”

Por , 20 de Janeiro de 2012 @ 12:01      

Cena da 7ª temporada de WeedsUma boa notícia para os fãs de Nancy Botwin. Na sexta-feira, dia 27 de janeiro, às 23h45, o canal pago GNT estreia a 7ª temporada da série norte-americana "Weeds", ainda inédita no Brasil.

A história começa mostrando Nancy (Mary-Louise Parker) três anos depois da prisão, que, em liberdade condicional adiantada, vai morar em uma pensão em Nova York. Logo descobre que o serviço de testemunha que lhe foi prometido não é mais necessário. Silas (Hunter Parrish), Shane (Alexander Gould), Andy (Justin Kirk) e Doug (Kevin Nealon) já se adaptaram às suas novas vidas na Dinamarca.

Ainda nessa temporada uma nova personagem surge, que será interpretada pela comediante Lindsay Sloane. Maxeen, uma artista conceitual de Nova York, logo vai virar um novo interesse amoroso para Andy. A personagem aparecerá em pelo menos seis episódios.

A nova temporada está chegando ao Brasil com a diferença de sete meses em relação aos Estados Unidos, que iniciou a exibição dos episódios em junho de 2011. "Weeds" garantiu uma oitava temporada e ganhará 13 novos episódios, que serão produzidos e exibidos em 2012.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!