Globo exibirá quatro séries durante férias do “Programa do Jô”

Por , 08 de dezembro de 2011 @ 11:41      

Os fãs de séries entrarão o ano novo com novas atrações na Rede Globo. Na primeira semana de 2012, o canal estreia três seriados em sua programação noturna. A partir de 03 de janeiro, durante as férias do "Programa do Jô", serão exibidas as primeiras temporadas de "Hawaii Five-0", "Criminal Minds" e "Breakout Kings". Além disso, a programação contará com a 2ª temporada do musical "Glee".

Conheça um pouco sobre as novidades:

Hawaii Five-0A série "Hawaii Five-0", que será exibida todas as terças-feiras, é uma versão contemporânea da clássica série de TV sobre um novo grupo de policiais de elite, cuja missão é acabar com o crime que assola as praias ensolaradas do Havaí. O detetive Steve McGarrett (Alex O'Loughlin), um condecorado oficial da Marinha que virou policial, retorna a Oahu para investigar o assassinato de seu pai e fica na ilha depois que a governadora do Havaí o convence a liderar uma nova equipe: sob suas regras, a orientação dela, sem complicações burocráticas e carta branca para caçar os maiores criminosos da cidade. A série já foi apresentada no Brasil anteriormente pelo canal pago Liv e está em sua 2ª temporada.

Criminal MindsAs noites de quarta-feira reservam o drama "Criminal Minds", traduzido como "Mentes Criminosas". O suspense gira em torno de uma equipe do FBI especializada em desvendar os perfis de assassinos em série. A fim de evitar novos ataques, os investigadores americanos de elite contam com a ajuda do fundador da Unidade de Análise Comportamental, David Rossi (Joe Mantegna). O seriado, atualmente, está em sua 7ª temporada e aqui no Brasil é exibido pelo canal por assinatura AXN.

GleeA 2ª temporada de "Glee" promete trazer muita música e dança para as quintas-feiras, com o clube do coral do Colégio McKinley. Enquanto o professor Will Schuester (Matthew Morrison) usa a criatividade em busca da vitória no circuito de corais, Rachel Berry (Lea Michele), Finn Hudson (Cory Monteith), Kurt (Chris Colfer), Artie (Kevin McHale), Mercedes (Amber Riley), Quinn (Dianna Agron), Tina (Jenna Ushkowitz) e Puck (Mark Salling) lidam com questões sociais e de relacionamento. A série é exibida pela Fox e já está em sua 3ª temporada.

Breakout KingsPara fechar a semana, nas sextas-feiras, a Globo traz "Breakout Kings" com o nome de "Agentes Fora da Lei". Convencidos de que a chave para a captura dos criminosos mais perigosos está na aliança com prisioneiros, os veteranos Charlie Duchamp (Laz Alonso) e Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi) partem para uma estratégia incomum: Lloyd Lowery (Jimmi Simpson), Shea Daniels (Malcolm Goodwin) e Erica Reed (Serinda Swan) ajudam a encontrar fugitivos e são recompensados com a redução de suas penas. No Brasil, a série chegou pelo canal A&E e ainda está em sua 1ª temporada.

O sucesso das séries manteve a Globo em alta, especialmente depois da exibição de séries como "24 Horas", "Lost", "Prison Break" e "Lie to Me".


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!