“Glee” é renovada para duas temporadas

Por , 19 de Abril de 2013 @ 17:07      

É, os fãs de "Glee" acabaram de adquirir um excelente motivo para comemorar: a série musical da FOX foi renovada para mais duas temporadas, garantindo assim um 5º e 6º ano, conforme anunciou o portal E! Online, nesta sexta-feira, dia 19 de abril.

Glee

"Sou muito agradecido à Kevin Reilly, Dana Walden e Gary Newman por seu apoio incrível à série desde o começo", afirmou o criador, Ryan Murphy, em comunicado. "Também quero agradecer à nossa leal audiência, cuja paixão e entusiasmo continuam a nos impressionar e inspirar".

"'Glee' estreou como a primeira e única comédia musical de sucesso na televisão e, depois de quatro anos, continua a desafiar gêneros, quebrar padrões e ter um impacto significante na cultura popular. Semana após semana, Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan, Dante DiLoreto e todo o time de 'Glee' entrega um episódio que não só agrada e surpreende os fãs, como também os inspira a comentar, compartilhar, debater o show — e estou absolutamente feliz em tê-los a bordo por mais duas temporadas", concluiu Kevin Rilley, presidente da emissora.

No Brasil, "Glee" está na grade de programação do canal pago FOX e já foi exibida pela Rede Globo.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!