Fred Savage e Amy Smart são escalados para novos pilotos da CBS

Por , 26 de março de 2008 @ 7:52      

Amy SmartDe acordo com o Hollywood Reporter, Amy Smart será a protagonista de "The Meant to Be's", do mesmo criador de "Medium", Glenn Gordon Caron. O drama gira em torno da dona de uma galeria de arte que cai do 40º andar do prédio em que trabalhava, pouco antes da sua lua-de-mel. Assim, ela torna-se destinada a ajudar as pessoas "espiritualmente", ou seja, colocá-las de volta aos trilhos de suas vidas, antes que ela possa ir para o céu.

Amy Smart esteve em "Smith", drama que teve vida curta, sobre um ladrão sofisticado, cujo protagonista era Ray Liotta e teve duas atrizes indicadas ao Oscar (Virginia Madsen e Shohreh Aghdashloo) como coadjuvantes. Por trás das câmeras estava John Wells ("ER", "The West Wing"), mas a série foi um fracasso e teve apenas oito episódios produzidos.

Além disso, Smart participou de "Felicity". Quem não se lembra da paixão de Noel Crane (além da própria Felicity)? Ela interpretou Ruby, namorada de Noel (Scott Foley), que se envolveu com um produtor de cinema e teve um filho com ele.

Já Fred Savage, que depois do fracasso de "Crumbs" (exibido no Brasil pelo Sony Entertainment Televison), resolveu se dedicar à carreira de diretor, voltará à TV num novo piloto, que vai focar na vida de um milionário que decide que está na hora de encontrar uma esposa.

Seu papel mais conhecido na TV foi interpretando Kevin Arnold, na clássica "The Wonder Years" (Anos Incríveis). Depois disso, Savage voltou para as telinhas em 1997, na comédia "Working", que foi exibida no Brasil pela Warner Channel, mas não durou mais do que duas temporadas e ainda teve quatro episódios não exibidos nos Estados Unidos.

Em tempo: o nome da nova série de Fred Savage será "Single White Millionaire" (17:21).

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Angela disse:

    Que legal, sempre fui fã do Fred, até em Crumbs que era fraquinha eu curtia, acho ele fofo e super talentoso. Um dia vi um filme dele no MaxPrime e ele era um badboy, adorei!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!