Filme e minissérie de Lizzie Borden chegam no Studio Universal  
Por , 07 de abril de 2016 @ 1:36            

Tem novidade dupla chegando no Studio Universal. O canal pago do grupo Globosat traz o filme “A Arma de Lizzie Borden” (Lizzie Borden Took an Ax) e a minissérie “The Lizzie Borden Chronicles“.

The Lizzie Borden Chronicles

No dia 11 de abril, segunda-feira, às 22h, estreia o longa-metragem “A Arma de Lizzie Borden”, que é baseado na história real de Lizzie Borden, uma jovem garota americana que foi julgada e absolvida em 1892 pelos assassinatos de seu pai e sua madrasta.

Entre os dias 12 e 16 de abril, às 22h, serão exibidos dois episódios diários da minissérie “The Lizzie Borden Chronicles”, que conta com oito episódios. A produção da série traz o relato ficcional dos acontecimentos reais e das pessoas que cercam Lizzie Borden após sua absolvição controversa do duplo homicídio.

No domingo, dia 17 de abril, o filme e a minissérie serão reprisados em sua totalidade, das 13h às 22h05.

A história se tornou parte do folclore americano, sendo recontada diversas vezes, em filmes, peças de teatro, episódios de séries e até em músicas. Tanto o filme quanto a série são protagonizados pela atriz Christina Ricci (“Pan Am“).

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.