Pan Am  
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 14 episódios
ESTREIA: EUA: 25/09/2011 | BRA: 15/03/2012 | CANCELAMENTO: 19/02/2012
CRIADO POR: Jack Orman
Lida 981 vezes
Corrigir informação

SINOPSEA empresa aérea Pan Am (Pan American World Airlines) é o desejo de muitos profissionais, dentre eles as aeromoças e os pilotos, numa época em que os aviões eram glamourosos, os pilotos eram estrelas e as aeromoças eram as mulheres mais desejadas do mundo.

Os agentes são bem treinados para emergências no ar e situações indesejadas – isso sem desarrumar os uniformes ou despentear os cabelos. Mas nem tudo é glamour e status na vida dos simpáticos e educados funcionários da Pan Am. Eles têm que conciliar suas vidas, seus amores e seus sonhos com os vôos internacionais da empresa.

E, por trás desses uniformes desejados e viagens ao redor do mundo, ainda existe espaço para os agentes secretos da inteligência americana.

CURIOSIDADES Na época, uma aeromoça deveria ter, no mínimo, 1,65m de altura. Christina Ricci, que tem 1,53m de altura, precisou usar salto alto durante as gravações, enquanto as outras atrizes usavam sapatos baixos.

Apesar das diversas viagens ao redor do mundo, a maioria das cenas da série foi gravada no Brooklyn e em outras áreas de Nova York.

Originalmente, o papel do personagem Dean Lowrey era do ator Jonah Lotan, que chegou a gravar o episódio piloto. Ele foi substituído por Mike Vogel, que regravou todas as cenas feitas por Lotan.

Pela ordem de produção dos episódios, o de número 13, exibido originalmente no dia 12 de fevereiro de 2012, nos Estados Unidos, deveria ser o número sete. É possível perceber no capítulo alguns personagens que já haviam deixado o programa, tornando parte da história do episódio sem sentido.

ELENCO Christina Ricci (Maggie Ryan)
Kelli Garner (Kate Cameron)
Margot Robbie (Laura Cameron)
Michael Mosley (Edward “Ted” Vanderway)
Karine Vanasse (Colette Valois)
Mike Vogel (Dean Lowrey)
Jeremy Davidson (Richard Parks)
David Harbour (Roger Anderson)
Kal Parekh (Sanjeev)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:
 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

SINOPSE CRIADA EM: 28/01/2016 @ 00:04 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17/05/2017 @ 01:09 | Algum erro?